Tuesday, April 25, 2006

Exibição

Calculo que já estejam fartos de ver as minhas tulipas, por isso decidi hoje dar um "cheirinho" do que estou a preparar.
Como sabem sou amante da dança, danço tudo e sempre que posso. Nos últimos tempos tenho-me interessado em danças de salão, só não tenho aprofundado mais os meus poucos conhecimentos porque não há par (há por aí alguém interessado?)...
De qualquer forma quero partilhar esta minha paixão convosco e, para tal, vou aqui postar fotografias que tirei no passado dia 2 de Abril, na Tarde Dançante organizada pela Escola de Artes da Associação Bicas da Senhora da Hora, cujo objectivo era a angariação de fundos para ajudar os meus professores e para os pares que verão nas fotografias nas despesas que terão no próximo Campeonato do Mundo, que terá lugar no final de Maio em Inglaterra...

1 comment:

Pedro Melo said...

bem, bem, promete ser interessante! e quem me dera saber dançar!!!!


:)