Monday, August 28, 2006

É triste

Pois é, estou de volta! As férias acabaram!

Até seria um motivo de alegria (pois estou bastante cansada depois de tanta viagem), não fosse esta a constante paisagem... a constante paisagem que me entristeceu. As paisagens que estava habituada a ver verdes, as paisagens frescas, as paisagens que me davam sombra.
Hoje, essas paisagens são tristes, negras, quentes...

São incríveis as consequências de um pequeno descuido ou de um acto meramente estúpido...

Queria recomeçar a postar fotografias das minhas férias, mas não me senti capaz de o fazer antes de partilhar convosco a minha tristeza. Por mais voltas que dê, não consigo perceber o motivo de tais actos ou a satisfação que possam dar...

Perdoem-me por este negro regresso... mas é o balanço que faço da paisagem do nosso país.













1 comment:

Pedro Melo said...

Uma forma atenta... um recomeçar muito consciente...

Bom post