Saturday, December 30, 2006

Feliz 2007!!!

Mais uma vez tenho andado ausente, mas apesar disso não me esqueço daqueles que aqui me vêm visitar.

Queria, antes de mais, agradecer as vossas visitas e os vossos comentários às minhas fotografias e (raros) textos e aproveitar o momento para vos desejar a todos um FELIZ ano de 2007. Espero que seja um ano fantástico para todos (e em todos os campos) e que todos os vossos desejos se realizem.

Que 2007 seja um ano com muito por que sorrir, e pouco (ou nada, se possível) por que chorar.

FELIZ ANO NOVO para todos!

Beijinhos,
Joana

4 comments:

Anonymous said...

Muito bem... aqui estou eu...
E ja agora...

k keres dizer com campos?...

o meu avo ainda cultivou qualquer coisita... mas este ano para aagricultura... teve fraquinho...

enfim esperu que o 2007 tb seja melhor para ti em todos os campos...
Sendo que d facto Es proprietária de uma herdade perto do nilo...


boas entradas odalisca ;)

***

Anonymous said...

Aquele de facto ali n dá com nada...
resteas de 2006...XD

Presidente said...

igualmente para VExcia. E em vez de 12 pedidos faça 12 agradecimentos...

Anonymous said...

Ouvi dizer que alguém está mais velho... Pois, parece que sim... coitado do tempo, já tem 2007 anos (fora os outros que não conta)! :p

Pior só mesmo se fizesse 25. É que aí ia ter de começar a ter juízo, ficar uma pessoa grande e responsável. É o destino dos 25, já começam a saber a 30...

O que vale é que tu nunca vais saber o que isso é. Só porque mto grande nunca vais ficar, e ganhar juízo também não - há quem não deixe (e precise mais dele...)!

Mas enfim, nem sei porque estou com estas coisas, até parece que fazes anos!!!

Parabéns!!! ... ao novo ano!!! :p

*************************
(são 2007, não são 25 como poderiam parecer... até porque isso não faria sentido nenhum!)

Ass.: a gaja que só tem 22 anitos (ainda está na flor da idade portanto!!!)

P.S.: :D vá lá, não te irrites... Olha que as rugas vão começar a não perdoar!!! ;)