Tuesday, February 20, 2007

Carnaval - Ovar



A primeira vez que fui ao Carnaval de Ovar fui ver o tão famoso cortejo Carnavalesco. Do pouco que me lembro, foi engraçado.


Este ano desencaminharam-me, novamente, para ir festejar o Carnaval a Ovar, mas confesso que achei um pouco estranho convidarem-me para o Carnaval nocturno desta cidade... não fazia ideia de como seria nem se iria gostar. A única coisa de que estava 100% segura era de que ia apanhar muito frio e sair de lá ensopada... mas, sinceramente, já nada me importava... a única coisa que queria era sair, divertir-me e mostrar a toda a gente o meu disfarce de Beruska.


Após 6h de sono, aqui ficam os resultados:
1. o Carnaval nocturno em Ovar é fantástico;
2. não apanhei frio (é certo que não andei de manga curta - levava duas camisolas vestidas, uma delas bem grossa) - a correr, a dançar e a pular ninguém se podia queixar de frio;
3. não fiquei ensopada - o S. Pedro foi nosso amigo e chorou tudo o que tinha a chorar durante o dia;
4. há que ser original (havia por lá mais Beruskas, cada uma ao seu estilo), mas a originalidade de alguns grupos reinou;
5. é uma experiência para repetir (sem dúvida alguma) que recomendo vivamente.

=)

Para mais informações (provavelmente só para o Carnaval do próximo ano) consultem o site oficial do Carnaval de Ovar: www.carnaval.ovar.net

Obrigada por terem sido bonzinhos... isso também ajudou ao bom tempo...

2 comments:

Pedro Melo said...

Bem, bem, so falta aqui a tua foto!

Rodrigo Cabrita said...

Tudo a Ovar para o ano que vêm! :)