Wednesday, August 08, 2007

Harry Potter


Pois bem... enquanto estou de férias tenho o péssimo hábito de pôr a leitura em dia, isto é, de me vingar do tempo perdido durante o ano em que sou "impedida" de ler...
Na semana passada comprei, finalmente, o último livro do Harry Potter. Hoje, uma semana depois acabei de o ler e devo dizer que ADOREI e que aconselho todos aqueles que ainda não o leram a fazerem-no rapidamente...
Muitos devem estar a chamar-me nomes por ter demorado tanto tempo a ler o livro, sobretudo aqueles que, como eu, são completamente viciados nesta saga (no meu caso, desde o meu tão longínquo segundo ano da faculdade...). Eu compreendo-vos, mas... a verdade é que valores mais altos se levantaram estes dias... (a piscina conta, não conta?)

Espero estar perdoada...

1 comment:

Pedro Melo said...

so costumo ver... alem disso tou de ferias n leio... vejo... :P espero pelo proximo filme :)