Wednesday, January 18, 2006

Mother Nature


Quem me conhece sabe que eu gosto muito de fotografia (estou a ser repetitiva?!?!)... mas também sabe que eu gosto mais de fotografar do que ser fotografada... (há até quem diga que eu só não tiro fotografias quando estou a comer... não percebo!!!) Ok, eu admito, é verdade! Mas também é verdade que eu adoro fotografar os pormenores que nos são oderecidos pela mãe natureza, como se pode ver por esta foto que foi tirada em Setembro de 2004, na Praia Fluvial da Bogueira (zonda de Coimbra).

Espero que gostem... tanto como eu...

P.S.: Pedro, como podes ver, não estava a mentir... e não é nenhuma montagem!!!

1 comment:

Pedro Melo said...

5**!!!!
Muito fixe a foto... bem tinhas dito que tava espetacular...

p.s.:quanto ao pagamento... bem depois podes enviar um cheque... eu aceito... sim tava mesmo a pensar que tu é que ias-m pagar! publicidade e um link fica caro nestes dias!!!!


;)