Wednesday, January 18, 2006

Salzburg - 2004


Após uma longa conversa (ou não) com um amigo, decidi criar um blog onde todos possam apreciar as minhas maravilhosas (ou não) fotografias...
Sinceramente acho que as fotografias dele são, de longe, melhores do que as minhas... mas enfim... gosto de fotografia e isso foi suficiente para não resistir ao desafio proposto...
Espero que gostem!

Para já aqui fica uma das minhas fotografias preferidas... sei que não tem grande qualidade, mas acho que está linda! A situação em si deixou-me "speechless" e acho que a fotografia é bem explicita... Além disso trás-me recordações de momentos inesquecíveis vividos em Salzburg...

2 comments:

Pedro Melo said...

Olá!!! Sim senhora, com um Blog de fotos... Bem ja te tinha dito que esta foto estava muito boa, mas pronto dou mais uma vez os parabens...
No entanto não é que as minhas não sejam melhores... :P hahaha ;)
Fizes-te muito bem em criar este blog. Agora é que nos podemos deliciar com as tuas fotos (nao fui eu que escrevi isso!)... vamos lá ver quem tem melhores fotos...

Place your bets!!!! Only getting started...


Parabens continua!!!!

;)

Jorge Moreira said...

Que foto maravilhosa.
Parabéns!
Beijinhos,