Sunday, December 09, 2007

Carta ao Pai Natal

Querido Pai Natal...

Sei que, aparentemente, já não tenho idade para te estar a pedir prendas de Natal... mas é mais forte do que eu!!!
Quero começar um novo hobby... e quero dar um novo brilho ao meu quarto e para isso vou querer um aquário. Sim, uma coisa parecida com esta... mas talvez não tão grande...


O interior... bem, quanto ao interior eu tenho algumas ideias... e para que não me dês algo que não quero, ficam aqui umas ideias...

Gostava de ter um destes...


... mas acho que não se dão lá muito bem com estes...


... o que é uma pena porque acho estes muito giros...

Depois gostava de ter um cardume (pequeno!!!) destes...


... destes...


... e destes...


Acho que um ou dois destes também não ficava mal...


... mas tu é que dás, logo tu é que sabes!

Ah!!! Mas não te podes esquecer destes...


... é sempre bom ter uma ajuda para a limpeza do aquário...

Pronto... a minha lista está feita... agora é contigo!!!

P.S.: se achares que o aquário é demasiado pesado e frágil para carregares no teu saco e para entrares pela chaminé... podes sempre arranjar uma outra forma de eu o conseguir... ah!!! E se não o conseguires para o Natal... sabes que há sempre outra altura propícia... alguns dias depois...

Obrigada!

2 comments:

Anonymous said...

Hmm... PEIXE!!!

Com as saudades que eu tenho de um bom peixinho fresco, assadinho na brasa, com batatinha cozida e uma saladinha...

Deixa o aquário longe de mim, sim?

;)
Soraia

P.S.: Se quiseres mesmo um peixe... arranja um bacalhau! Se deixares o sal longe, também é opção segura :p

ThOR said...

Oh soraia, batatas cozidas??? antes fosse batatas assadas no forno. :D já agora, se em vex de bacalhau tivesses 2 ou 3 salmoes ;) ainda melhor

Thor