Monday, December 03, 2007

Já cheira a Natal

Antes de mais... perdoem-me a prolongada ausência, mas a verdade é que não tenho tido muito tempo para me dedicar a este blog... =(

Como tal passo, imediatamente, de uma época festiva para a época festiva seguinte: o Natal.


Pois é, de facto já falta pouco tempo para a quadra natalícia, mas tudo à nossa volta nos impede de o esquecermos: são anúncios na televisão, nos jornais, nas revistas, etc, são decorações nas ruas, nas lojas, nos centros comerciais, são janelas cheias de luzinhas e de iluminações (mais ou menos irritantes), são pessoas carregadas de sacos cheios de embrulhos... enfim, uma quantidade imensa de "informação" que nos leva a esquecer a verdadeira essêcia do Natal.


Não sei se já um pouco influenciada por este espírito mais comercial da época, a verdade é que sempre gostei imenso desta época e gosto, especialmente, de ver a minha casa sobria mas alegremente decorada... sobretudo quando esta decoração é da minha autoria.

O anjo da fotografia não foi feito nem pintado por mim, mas ficam prometidas, para breve, imagens das minhas obras de arte para este Natal...

2 comments:

Rafeiro Perfumado said...

Passaste do Halloween para o Natal. Próximo poste: Carnaval! ;)

Anonymous said...

Vai para longe do teu mundo, decora um pinheiro que não foi sempre teu, passa por ruas sem as típicas luzinhas, ouve as mesmas músicas de sempre...

E a essência do Natal é a pura verdade :)

**************
Gaja do Norte que fica um bocadinho mais a sul