Sunday, January 07, 2007

Obrigada!


Passado (e comemorado) mais um ano de vida, acho que está na altura de fazer alguns agradecimentos (já que nunca irei ganhar um óscar ou um grammy... posso pelo menos fazer de conta, não???).
Obrigada a todos aqueles que alguma vez cruzaram o meu caminho e que, ainda que por pouco tempo, mudaram a minha vida.
Obrigada a todos aqueles que nunca me esqueceram, apesar de as circunstâncias da vida nos terem separado, mas que ao fim de alguns anos voltei a reencontrar.
Obrigada a todos aqueles que me aturaram e/ou aturam diariamente, sobretudo aos que partilharam comigo os últimos tempos, que têm sido bastante difíceis e complicados...
Obrigada... muito obrigada a todos aqueles que (directa ou indirectamente) iluminam a minha vida e alegram os meus dias.

3 comments:

Pedro Melo said...

Sabes, e existem aqueles que podem dizer isso... PARA ti!!! ;)

Anonymous said...

n m kerendo em armar em convencida mas ja sendo... simplesmente amazzing!!!!!! sem palavras!!!!! tu e k es magnifica e n epossivel deixar d pertencer na tua vida e ficar sem a tua Bela e Maravilhosa Amizade!!!!!!! beixinhux PIPas

Rodrigo Cabrita said...

Em meu nome, do JCC e do Leonardo desejamos-te as maiores felicidades!São parabéns atrasados, mas mais vale tarde que nunca! E mto obrigada por nos continuares a visitar!