Saturday, January 13, 2007

Trabalho

Este post tem um único objectivo... pedir desculpas a todos aqueles que me visitam e que estavam, por assim dizer, habituados a uma certa regularidade da minha parte. Os últimos tempos têm sido de muito trabalho e os próximos... bem, nem quero pensar... acho que a imagem que acompanha estas palavras espelha bem o meu estado. De qualquer forma vou tentar estar atenta ao que se passa por aí e prometo que, sempre que puder, deixar-vos-ei aqui qualquer coisinha...

Obrigada a todos,
Joana

2 comments:

Kalinka said...

POIS...ATENTA AO QUE SE PASSA POR AÍ...posso dar uma ajudinha...?

SABIAS QUE...?
Iniciou-se a contagem decrescente para o lançamento do livro
«Que é o Amor?».

Colaborei com um texto da minha autoria, dedicado a todos que de alguma forma marcaram a minha Vida em momentos inesquecíveis, mas também a alguém muito especial que nasceu dia 7 de Fevereiro e que, por não pertencer ao Mundo dos vivos, guardo com muito Amor, na minha memória (minha Mãe).

É uma excelente oferta em qualquer altura, mas como se aproxima o Dia dos Namorados, será bom começarem a preparar as vossas encomendas quanto antes.

Beijos e abraços.

Pedro Melo said...

hummm tou a ver significa que não fazes nada e é claro nada sai... só junta! eu mudava o titulo do post para... Preguiça!!!

hahahhah

:P