Thursday, March 02, 2006

Desafio...

Vi este desafio no blog do meio (http://omeio.blogspot.com/). Como o achei interessante decidi fazê-lo:









1- The age I'll be on my next birthday: o nº da camisola do Figo mais o nº da camisola do Maniche














2- My favourite colour: o brilho do sol reflectido na água




















3- My middle name: não é propriamente um nome, porque nomes só tenho quatro... É uma preposição e... como foi difícil encontrá-la... tive que recorrer a uma palavra homófona: the.















4- The place I lost my virginity: queriam saber, não? Cuscos!!!














5- A bad habbit of mine: não comento...




















6- My favourite fruit or vegetable: como não gosto da maioria dos vegetais... tive que escolher um fruto... o ananás (docinho e ao natural)...










7- My favourite animal: a joaninha... não me chamasse eu Joana...















8- The town I live in: já estava na hora da Senhora da Hora passar a ser cidade!!! É bem maior do que umas que por aí há... mas enfim. Ponho uma fotografia do Porto, porque tudo o que faço (ou quase tudo) acontece nesta linda e bela cidade...




9- My last name: a única diferença é que no fim, em vez de estar um 'z', está um 's', daí a minha dificuldade em arranjar uma imagem para esta parte do desafio...














10- The ones I love: não vou dizer nomes, porque não quero correr o risco de esquecer alguém. Assim, aqueles que eu amo são a minha família, os meus amigos, os meus professores, os meus alunos e os meus ex-alunos, enfim... todos aqueles que "me fazem voar mais alto" (obrigada Pedro pela tua frase...)

Eu achei interessante... agora cabe-vos a vocês continuar...

1 comment:

Rebel__Rebel said...

Oi Joana! Tudo Bom?

Gostei muito do seu blog... Restam poucos "amantes das artes" verdadeiros nos dias de hoje.

So não percebi uma coisa. Porque é que toda a gente que aceitou o desafio d'omeio.blogspot.com colocou na parte do aniversário números da camisola de jogadores. Serão estas as únicas maneiras do pessoal dizer a idade que tem. Que tal colocar um casalinho a praticar 69 e depois subtrair o numero de modo a ter a idade pretendida. Era bem engraçado e surpreendia de certa forma. E todos nos gostamos de ser surpreendidos não é verdade?

"The place I lost my virginity: queriam saber, não?" queriamos saber pois,não fosse esta a verdadeira razao do teste ;)