Wednesday, March 22, 2006

Marialva

Naquele dia que nunca mais acabava, pretendia, de tarde, ir ver as gravuras rupestres a Foz Coa, mas como o tempo era pouco (e a vontade de me vir embora de lá, era mais que muita...) a viagem teve que ser a uma localidade mais próxima da Mêda: Marialva.
A aldeia em si não é nada de especial (nem mesmo a casa do Marquês...), mas as ruínas dentro da muralha transporatm-nos para um outro mundo...
As casas que vêem na fotografia, ficam fora da muralha, e foram reconstruídas recentemente. Aparentemente, são excelentes... (têm piscina e tudo) e estão à vossa disposição caso queiram passar umas férias super, hiper calmas... e com muito calor...

5 comments:

Pedro Melo said...

Bem, essa ideia das ferias... até faz mal... hum... que bom seria!!!

:) ferias!; férias!

;)

Beruska said...

Pois... e eu que o diga... bem preciso de umas...

Pedro Melo said...

Eu assino por baixo! Descanso, fotos para tirar, piscina ai ai... enfim... ... (vai sonhando Pedro, vai sonhando)

Beruska said...

Sim... porque eu sei quando e que vou ter ferias... ja tu...

=P

Anonymous said...

Boas! Confesso q este blog fotografico me tem surpreendido muito bem pela positiva. Tens ca umas belas fotos! Venho cá poucas vezes, mas em todas encontro alguma foto q me entusiasma mais. Contudo, tenho uma coisa a apontar. Estes destinos de Meda e de Marialva, nao sei onde ficam. Nunca ouvi falar, mas parecem muito bonitos. Podias indicar onde ficam? Ja agora, ambos esses locais são aldeias?