Thursday, May 11, 2006

EU NÃO MINTO!

Depois de muitos comentários em que este momento foi referido... a iniciativa de me mandar esta fotografia foi do próprio visado, o que eu entendi como um pedido: "posta esta fotografia, ok?"
Como tal... aqui estou eu a postar a fotografia que registou este magnífico momento... o momento em que o Pedro Melo revelou a sua estreita relação com as vassouras...

=)

Perdoem-me a qualidade da fotografia, mas... a máquina estava contra mim, uma vez que pertencia ao Pedro...

6 comments:

Pedro Melo said...

eu estou desgraçado!
onde vai a minha reputação? (cano abaixo)
nao liguem a isso! não sou eu! e e na ha relação estreita (o k ker k isso signifique) com vassouras! e n costumo varrer! so tava a mudar a vassoura de sitio!

Anonymous said...

Hmmm... lamento, mas não me parece... parece-me que estão ambos a varrer...

Pedro Melo said...

que se identifique quem escreveu que eu poderia estar a varrer (sa para saber se é de fonte segura ou n!)

Anonymous said...

Fui eu... porquê?

Pedro Melo said...

Era só para ver se eu poderia tentar contrariar... é que se fosse alguém que lá estivesse na altura...

Assim sempre posso dizer... na na, estava mesmo a mudar a vassoura de lugar!!!

!) !) !)

Anonymous said...

Eu continuo a achar que não... mas...