Sunday, May 07, 2006

Queima das Fitas

Pois é... já lá vão dois aninhos desde este dia, mas ver tanta gente trajada fez-me mal... senti imensas saudades dos meus tempos de estudante, dos bons (e menos bons) momentos que passei na Praça de Touros.
Mas como não posso voltar atrás no tempo, restam-me as recordações que pretendo partilhar convosco ao longo desta semana.
Uma delas é esta: a fotografia de grupo... as gajas mais jeitosas que a FLUP alguma vez teve! Um beijinho grande a todas elas (Helena, Florência, ..., Sofia Ana Catarina, Diana, Ana Sofia e Ana Paula), ao Pedro (que foi cartolado hoje - PARABÉNS) e à Joaninha e ao Bruno (o mano mais lindo do universo) que estão a viver a sua primeira queima. E para que ninguém fique chateado comigo... parabéns a todos os outros grandes amigos que ainda andam nestas andanças e que se divertem a desencaminhar-me...
Para os que já não são estudantes, como eu, deixo um conselho: divirtam-se na mesma e vivam esta queima como se também fosse vossa (é o que eu pretendo fazer, na medida do possível, claro)!

P.S.: Cuidado com os excessos - mensagem para TODOS

1 comment:

Pedro Melo said...

bem bem... unico reparo a fazer...

as "..." podem ser substituidas por "eu" (ou seja a tua pessoa!)

acho que não me engano... :P :P:P