Wednesday, May 10, 2006

Queima das Fitas II

De cada vez que olho para estas fotografias fico com mais vontade de voltar atrás no tempo...
Ontem foi o cortejo, mas, por razões profissionais, não me foi possível ir vê-lo... =(
Apesar disso... deixei-me levar pelos amigos e pela necessidade de descontrair... e aí fui eu ao "arraial": Quim Barreiros (5 estrelas, como sempre) e Herman José (deixou muito a desejar) . Juntando a isto encontros inesperados com amigos da adolescência (e não só), apenas posso dizer que foi uma noite fantástica! Só foi pena não ter visto os três finalistas que queria mesmo ter visto...

(Não sei se há erros neste post, mas se houver... perdoem-me... dormi 3 horas e passei a tarde a aturar crianças birrentas...)

4 comments:

Pedro Melo said...

Ora bem, realmente reconheço 2 pessoas aqui! A Florencia e tu (Joana). Isto porque tive a sorte de estagiar na mesma escola!


p.s.: no caso da Joana não sei se posso aplicar a parte de sorte! De vez em quando, principalmente nas exposições tornava-se dificil de a aturar! enfim...

:P :P :P :P :P

Beruska said...

A mim?!?!? Mas... quem ia meter o bedelho, cheirar, tirar fotografias e varrer nas exposições dos outros não era eu... eras mais tu, não Pedro? A tua sorte é eu não ter nenhuma fotografia tua com uma vassoura...

Pedro Melo said...

vassoura? varrer? eu? a quem passar por este blog:


é mentira!!!!!!!!!!!!!!!!!!


:P

Beruska said...

Mas tua ainda achas que alguém vai acreditar em ti? Até os teus alunos viram!!!