Friday, June 09, 2006

Amanhã...

No texto anterior falei de ontem e de hoje... não falei de amanhã. A pedido do Pedro, aqui ficam algumas palavras para esse fantasma...

Alguém disse (não sei quem) "o dia de amanhã ninguém usou, pode ser teu".

Não quero o dia para mim,
Apenas quero vivê-lo da melhor maneira...
Aproveitá-lo ao máximo!

Hoje desisti de sonhar.
Porquê?
Porque hoje abri os olhos
E finalmenete percebi:
A vida não é como queremos,
Nem aquilo que fazemos dela.
A minha vida não é só minha,
A minha vida também é de outras pessoas;
Pessoas que interferem nela
E que tornam os meus sonhos realidade
(ou não).
Desisti de sonhar.
Não quero viver na ilusão...
Não quero ter mais desilusões.
Ontem sonhei com o dia de hoje...
Hoje espero o dia de amanhã.
E o que acontecer,
Aconteceu...

3 comments:

Pedro Melo said...

Gostei do poema sim... e te digo que por vezes desistimos sim dos sonhos... mas só de alguns... outras vezes so por uns momentos... bem, nunca de forma certa.
Se somos humanos e vivemos para o dia de amanhã é exactamente porque não sabemos o que vamos encontrar lá (no amanhã), faz parte da luta de cada um!

Mas não esperes sempre o dia de amanha... tenta preparar o melhor que podes e amanhã será um novo dia... de descobertas, sonhos, erros e tropeçoes... enfim... será mais um dia!

Força... o amanhã sorri para ti com certeza!

Sara Mota said...

Passo a passo... devagarinho se vai caminhando e subindo pelas escadas da vida...

:)

Doces Momentos said...

Gostei muito deste poema de esperança.
Beijo doce