Monday, June 12, 2006

Força

"Dance :)
Dance :)
Dance :)

To dance is to live..."
















Esta mensagem foi-me deixada por um professor de dança contemporânea, na Segunda Semana da Dança de Guimarães, que teve lugar em 1994 (se não me engano).
Gosto muito desta fotografia (que também já tem uns aninhos...) e decidi postá-la como sendo um incentivo (para mim e não só) para aqueles momentos em que nos sentimos mais em baixo. Se dizem que "quem canta, seus males espanta"... eu posso dizer que quem dança também o faz. A dança liberta-me, revitaliza-me...

P.S.: Para que não digam que não posto fotografias minhas a dançar... devo dizer que estes pés são os meus... =)

1 comment:

Pedro Melo said...

Pois...
Mas para quem sabe dançar... ai que pena eu não saber!


Enfim!

p.s.: os pes... são teus, pois, mas realmente, quem fala, terá razão! Ainda não te vemos a dançar... só os pés... ora...

:S :P