Friday, June 09, 2006

Tu és... Tu eras...

“Tu és o sol que me aquece no Verão
Tu és a luz que me ilumina o coração
Tu és para mim como o nascer da manhã
Tu és assim, tu és o sol”

(Sara Tavares)

Esta música é perfeita
Ela diz tudo:
Tudo o que és para mim…
Mas o presente já não é presente;
O presente tornou-se passado…
Estou triste e desiludida.
Muito desiludida…
Tu fazias-me sorrir.
Tu fazias-me esquecer…
Tu davas-me segurança
E tudo mais que eu precisava.
Mas hoje não.
Hoje não és o sol,
Não és a luz, nem a manhã…
Hoje és nuvem, a escuridão, a noite.
Mais do que isso…
Eras o brilho dos meus olhos
E o sorriso dos meus lábios;
Hoje és as lágrimas que choro.
Ontem lutei por ti,
Hoje desisto de ti…

1 comment:

Pedro Melo said...

Bem acho que o poema está maravilhoso! Muito profundo...


Falta no entanto ai uma referencia.. ao amanhã! E será muito melhor, acredito!

Fika bem! e pensa em amanha! (em coisas boas ha? tipo começar a tirar melhores fotos que eu!)