Wednesday, June 21, 2006

Bailarina

O ano lectivo só agora está a acabar, mas a minha inspiração já há muito tempo que se esgotou...
Decididamente, estou a precisar de férias...
Andei estes dias a pensar num texto para acompanhar esta fotografia, mas a verdade é que da minha cabeça não sair nada. Perdoem-me, por isso. De qualquer forma, aqui fica uma música do Carlos Paião, da qual espero que gostem.





P.S.: Aqui fica um agradecimento à Ervilha Martuska, também conhecida por Charlie Brown por me ter tirado esta fotografia... era o mínimo, depois daquela manhã a trabalhar para ti!!!

Bailarina
Formas de Cristal
Ou carícias a romper o ar
Desenhando sonhos
Como água a deslizar

Há ideias que eu não sei dizer
Movimentos que me dão abraços
Envonvelndo o corpo
Levo sombra dos teus passos

Bailarina,
Baila
A música que sentes
Não descansa
Dança
Dói-me estar aqui no fim da sala
Baila
Embala o meu olhar
Num labirinto
Porque me desminto
Nego que eu bem sei
Mas aquio que sinto por ti
Nnunca te direi

Num suave jeito de te amar
fico a ver-te como vejo a luz
beliscando a sombra
quando a noite me seduz

Bailarina,
Baila
A música que sentes
Não descansa
Dança
Dói-me estar aqui
No fim da sala
Baila
Embala o meu olhar
Num labirinto
Porque me desminto
Nego que eu bem sei
Mas aquio que sinto por ti
Nunca te direi

(Carlos Paião)

2 comments:

Pedro Melo said...

Bem musica muito fixe! O post está soberbo... e mais... eu vi... eu vi... eu vejo... a Joana!

Muito bem Joana!!!



Post 5**!!!!

;)

Pedro Melo said...

Bom S. João!!!!

;)