Friday, February 03, 2006

Amsterdão

Novo dia... novo passeio! Continuamos no estrangeiro, desta vez em Amsterdão, na Holanda!

Para que não digam que sou uma sortuda, aviso já que só tive oportunidade de lá ir graças a uma colega que lá esteve ao abrigo do programa Erasmus. Ela foi-me visitar a Salzburg, quando eu lá estive, e eu, no Verão de 2005, retribuí a visita.

Esta fotografia foi tirada junto à praça Dam, a praça central da cidade. Sei que não mostra nenhum monumento, mas mostra dois taxis no mínimo diferentes (ou não, se tivermos em conta que, nos países da Europa Central, a bicicleta é um dos meios de transporte mais utilizados, se não mesmo o mais utilizado). Antes que perguntem, não, não dei nenhuma volta em nehnum destes taxis... a boleia das minhas pernas ficava, com toda a certeza, mais barata...

2 comments:

Pedro Melo said...

Realmente uma foto muito interesante! Quanto mais não seja por esses taxis (realmente diferentes).

Essa fiquei eu a conhecer, pois não sabia... ser taxista neste caso é que deve ser um trabalho cansativo não?

Beruska said...

Acredita que deve ser... o que vale é que só podem levar duas pessoas! De qualquer forma...