Sunday, February 05, 2006

Os canais (again)

Não se queixem! Eu avisei! Já estamos perto da casa de Anne Frank quando passamos esta ponte. Ao fundo vemos uma das quatro igrejas de Amsterdão. Pela módica quantia de 5€ pode subir-se ao topo da torre desta igreja, de onde tenho a certeza que se podem tirar fotografias lindíssimas da cidade.
Eu não subi, por isso não tenho fotografias lindíssimas da cidade... o motivo? Não, não foi o dinheiro... quando saímos da casa de Anne Frank chovia copiosamente e estava muito nevoeiro...

2 comments:

Pedro Melo said...

Mais uma fotografia muito bonita...
Realmente é pena não teres subido, foi um azar na altura(s) estar mau tempo... tens de aproveitar outra hipotese de estar num sitio assim alto para tirar umas belas fotos!?!

:P

Jorge Moreira said...

Continuas a deliciar-nos com belas fotos de locais maravilhosos.
Esta fez-me lembrar a viagem que fiz ano passado à Holanda... Maravilhosa!
Beijinhos e uma excelente semana.