Saturday, February 25, 2006

A praia

Quem me conhece sabe que eu gosto muito de praia... mas não no Verão! Não quero com isto dizer que não ponho lá os pés nessa altura, mas não sou daquelas pessoas que gostam de estar deitadas a apanhar sol e a trabalhar para o bronze... para isso prefiro a piscina...
De facto, a altura em que eu mais gosto de ir à praia é no Inverno... gosto de sentir a brisa marítima... gosto de ver o mar... e gosto de passear sem ter que andar aos encontrões ou a desviar-me das pessoas, das crinaças a correr, das bolas de futebol ou de volei que são um perigo...
Decidi, por isso, partilhar convosco algumas das minhas fotografias tiradas enquanto passeava à beira-mar...

1 comment:

Pedro Melo said...

Que fotografia maravilhosa!

Que momento bem capturado. O sentimento da força do mar e das rochas com o equilibrio e fragilidade de uma gaivota. A Natureza no seu melhor!


Obrigado por uma foto bela e inspiradora.