Wednesday, February 08, 2006

Red Light Distric

A pedido da minha querida amiga Soraia aqui fica uma fotografia de uma zona de Amsterdão que também é "típica", isto é, não há niguém que vá a Amsterdão e que não vá dar uma vista de olhos ao Distrito Vermelho...
É verdade que aqui não se vê nada de escandaloso, mas a fotografia não foi tirada por mim (eu não tirei fotografias nesta zona), por isso não me batam.
De qualquer forma, agradeço à Soraia por me ter mandado esta fotografia para postar e ao amigo da Soraia (que eu não sei quem é, mas não interessa) por lha ter mandado a ela...

2 comments:

Pedro Melo said...

Bem, acho que temos de concordar que esta zona é realmente "famosa".
Fica então a oportunidade da "vista de olhos" (embora nao se veja "nada escandaloso"); agradecendo também à tua amiga pela ideia...


;)

Anonymous said...

posso tar enganado, mas aquele neon n tem de uma forma 1 pouco tosca o aspecto de portugal? (supostamente é um ursinho e tal, mas quando se anda pelas aquelas ruas, existe sempre alguma saudade pela nossa terra)

ja agora, n acham curioso o logotipo oficial da cidade de amstardão ser XXX na vertical?