Thursday, February 16, 2006

Rijksmuseum

E chegámos ao Rijksmuseum... vale a pensa visitá-lo, mas só se tiverem o tal cartão. Não é que eu seja contra as visitas ao museu, muito pelo contrário... mas diga-se que este museu, segundo o que li, tem perto de 200 salas... pelo que aconselho a que a dose seja moderada... e com o cartão podem sempre ver diferentes partes do museu em diferentes dias. Não, eu não fiz isso, porque o museu estava em obras e por isso só se podiam visitar 12 salas...
(apesar disso, devo confessar que fiquei farta de visitar museus... já não podia ouvir/ver essa palavra ao fim de uma semana... mas também... dentro dos museus era o único sítio onde não chovia...)

5 comments:

Pedro Melo said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Beruska said...

Não comento este português... "visatar"... "minino"... enfim... cada um tem o que merece, não é?

Pedro Melo said...

Realmente deve ser muito fixe visitar assim tantos museus... se é chato ou não, passado algum tempo, eu não sei. Mas acho a ideia de visitar assim tantas salas, no minimo, apelativa.

:)

Pedro Melo said...

Desculpa Joana mas esse comentário vem no seguimento de ???????


:P :P :P :P

Beruska said...

Não sei se reparaste, Pedro... mas fica aqui registado que um comment foi apagado... e para bom entendedor... meia palavra basta...

=P